sexta-feira, 30 de setembro de 2011

GALERIA: Demi Lovato nos estúdios da VH1


Há alguns dias, Demi Lovato passou uma semana na cidade Nova Iorque realizando a divulgação do seu novo CD, "Unbroken". E a agenda da cantora incluiu uma visita aos estúdios da VH1, onde ela gravou uma sessão do Top 20 Live que tem sido divulgado aos poucos no site da emissora, já que ela é a artista do mês.

Surpresos com a personalidade que Lovato demonstrou, a equipe da VH1 deu ao fotógrafo Jen Marigliano a missão de registrar todos os movimentos da artista durante todo o dia em que ela estave pelo local. Resultado? Belíssimas imagens que podem ser conferidas
Clique aqui ou na imagem acima.

Demi Lovato deseja remixar faixas de "Unbroken"


"Unbroken" estreou no Top 5 da Billboard 200 e em 1º (primeiro) lugar no Digital Albums, ao vender 96 mil cópias em sua primeira semana de vendas nos Estados Unidos. Agora, o próximo passo para Demi Lovato é trabalhar com o seu novo single "Who's That Boy", o qual ela revelou para a  Billboard que ainda não gravou o videoclipe, mas que ele estará saindo muito em breve.

Enquanto isso, ela espera lançar mais remixes das faixas de seu novo álbum que já incluem um feito pelo Wizz Dumb em seu hit single, "Skyscraper". No entanto, com um CD tão diversificado como "Unbroken", Lovato não tem certeza de como seria a direção sonora de tal projeto.

"Uma das melhores partes sobre fazer esse álbum, foi que não havia nada me restringindo, como em um gênero de música. Em última análise, ele é Pop, mas eu tenho músicas que são realmente dançante, músicas que são mais R&B e músicas como ‘Skyscraper’ que realmente não é nenhum pouco R&B. E por isso depende da canção. Eu sempre amo quando elas se tornam um remix, tipo como algo que você escuta na balada ou alguma coisa totalmente diferente. Então apenas depende," disse Demi.

Demi sobre Selena Gomez e Kim Kardashian: "Elas significam o mundo para mim"


Unbroken é um sucesso! O terceiro álbum da Demi Lovato estreou na 4ª (quarta) posição no chart da Billboard 200, se tornando a segunda maior estreia da semana. Mas desta vez é diferente para a cantora. Na verdade, isso é uma "conquista especial" para ela.

Demi disse:
"Esse é um pouco diferente. Eu tirei um longo tempo trabalhando nesse álbum e encarei uma jornada ao longo do ano passado que me faz me sentir incrível por ser capaz de lançar as músicas nas quais eu realmente trabalhei duro, e agora que ele está indo bem nas paradas, me sinto ainda melhor."

Várias celebridades amigas têm twittado de volta para a estrela, parabenizando-a pelo sucesso do seu álbum. Mas duas delas, no entanto, realmente são próximas a ela em um nível pessoal:

"Eu sei que há algumas pessoas que você é amigo que falam com você no Twitter ou por SMS, mas as pessoas que realmente estão lá por mim são as pessoas que estiveram lá quando eu fui para o tratamento. Duas pessoas que estavam me ligando enquanto eu estava lá, foram a Kim Kardashian e a Selena Gomez. Essas duas garotas significam o mundo para mim."

Wow. Amizade poderosa. Como é maravilhoso da parte da Kim e da Selena estarem ao lado da Demi durante o seu período obscuro. Estamos muito, muito impressionados. Quanto a Demi, desejamos-lhe sucesso contínuo, especialmente em seu próximo single, "Who's That Boy", porque estamos tão orgulhosos dela! 
nós do DemiBrl nos inscrevemos no "Prêmio Vagalume 2011", queriamos que as pessoas que virem esta postagem vote .
abaixo você pode votar:

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Entrevista de Demi Lovato ao "The Insider"

Poucos instantes antes de subir ao palco do Club Nokia em Los Angeles, CA, no último dia 23, Demi Lovato cedeu uma pequena entrevista ao The Insider, onde ela falou sobre como é se apresentar no lugar onde mora, seu novo CD "Unbroken" e sobre ser uma inspiração para seus fãs

Demi Lovato revela qual é a sua playlist atual

Em uma coluna da nova edição da revista People, Demi Lovato que acabou de lançar o seu terceiro álbum de estúdio, revelou o que tem escutado bastante ultimamente. Confira uma pequena playlist da cantora que mistura vários gêneros musicais:  
  • Lil Wayne - How to Love: Linda. Ele simplesmente arrasou.
  • The Beatles - Yesterday: É tão simples e perfeita.
  • Lady Antebellum - Just a Kiss: Eles são uma das minhas bandas favoritas.
  • Lady Gaga - Yoü and I: É quase como uma música country e realmente explora os vocais dela. É profunda.
  • Jay-z and Kanye West - Otis: Eles superaram as expectativas!
  • OneRepublic - Good Life: Te lembra de ser grato pelo o que você tem.

Demi Lovato em mashup acústico para "Catch Me" e "Don't Forget"

Enquanto esteve na VH1 em New York, Demi Lovato apresentou um pequeno acústico para os presentes no local.

A cantora performou um mashup das canções "Catch Me" e "Don't Forget", sucessos de seus dois primeiros discos, e o vídeo da apresentação foi parar no site da emissora. Você pode assistir ativando o seguinte player

Demi Lovato fala sobre a primeira vez em que ouviu "Skyscraper" na rádio

Temos ouvido que Demi Lovato está atualmente ocupada trabalhando em seu próximo vídeo para “Who’s That Boy,” após o sucesso estrondoso do seu single "Skyscraper".

E nós sabemos que muito de vocês se perguntam o que um artista sente na primeira vez em que ouvi a sua canção no rádio. Então, pedimos a Demi para nos contar sobre a primeira vez em ela que ouviu "Skyscraper." Especialmente quando você considera o fato de que essa é uma canção pessoal para ela.

"Eu estava no carro em Miami e eu estava muito, muito animada. Foi um grande momento pra mim. Eu gravei um vídeo disso. Eu estava tão lesada, que estava rindo descontroladamente. Foi engraçado," revelou Demi.

GALERIA: Demi Lovato no "Dancing With The Stars"


 fotos de Demi Lovato se apresentando no programa americano "Dancing With The Stars" nesta última terça-feira (27).  

E além das fotos da estrela no palco, há também imagens feitas nos bastidores onde Demi aparece ao lado da cantora Kerli, a qual co-escreveu seu hit single "Skyscraper" e dos dançarinos que se apresentaram junto à ela.
Para conferir, clique Clique aqui ou na imagem acima.

FOTOS: Deixando o Crave Cafe em Los Angeles, CA (28/09)

Demi Lovato foi flagrada na noite desta última quarta-feira (28), enquanto deixava o restaurante Crave Cafe em Los Angeles, CA, onde jantou na companhia de amigos.

A estrela que antes de se dirigir ao local brincou no
Twitter que estava com preguiça de se arrumar, arrasou usando um mini vestido de cor rosa combinado com seu chapeuzinho e um casaco. Além de exibir seu novo piercing, localizado no nariz.

Para conferir as fotos,
Clique aqui ou na imagem acima.

                          

GALERIA: Nova imagem do photoshoot de "Unbroken"

 
Trazemos para vocês mais uma foto do ensaio fotográfico do novo CD, "Unbroken". Clique Aqui ou na imagem acima e confira em alta qualidade.
O CD "Unbroken" chega às lojas brasileiras em outubro pela Universal Music.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

nós do DemiBrl nos inscrevemos no "Prêmio Vagalume 2011", queriamos que as pessoas que virem esta postagem vote .
abaixo você pode votar:
                                         

Billboard elenca os 21 astros mais bem sucedidos com menos de 21 anos

A revista norte-americana Billboard elencou os 21 astros da música mais bem sucedidos com menos de 21 anos. O ranking foi feito após análise de vendas e de presença nas paradas de singles e discos dos Estados Unidos entre 2010 e 2011.
Sem surpresas, Justin Bieber encabeça a lista, que também tem Nick Honas, Willow Smith, Demi Lovato, Selena Gomez e o vencedor do American Idol este ano, Scotty McCreery.
01) Justin Bieber (02º lugar na lista em 2010)
02) Tyler, The Creator
03) Selena Gomez
04) Scotty McCreery
05) Jackie Evancho
06) Mac Miller
07) Demi Lovato (08º lugar na lista em 2010)
08) Nick Jonas (06º lugar na lista em 2010)
09) Rye Rye
10) Victoria Justice
11) Lex Luger
12) Il Volo
13) Cody Simpson (20º lugar na lista em 2010)
14) Willow Smith (07º lugar na lista em 2010)
15) Greyson Chance (09º lugar na lista em 2010)
16) Mindless Behaviour
17) HyunA
18) Porter Robinson
19) One Direction
20) Miguelito
21) Miley Cyrus (10º lugar na lista em 2010)

Em 2010, a coroa era da Taylor Swift.

"Skyscraper" é certificado Ouro e "Unbroken" estreia em 4º lugar na Billboard


Pouco mais de dois meses após ser lançado oficialmente, "Skyscraper", faixa single que marcou a volta de Demi Lovato ao meio artístico, acaba de ganhar o certificado de Ouro por suas mais de 500 mil cópias vendidas só nos Estados Unidos.

A poderosa canção abre as portas do novo CD da cantora, "Unbroken", lançado no último dia 20 de Setembro, e que em sua primeira semana de vendas, atingiu a marca de 96 mil cópias vendidas no país, garantindo assim, a 4ª (quarta) posição na conceituada  Billboard (Tony Bennett, Lady Antebellum e Adele formam o Top 3).

Uma classificação razoável, mas não tão boa quanto seus dois trabalhos anteriores, "Don't Forget" e "Here We Go Again", que estrearam no 2º (segundo) e 1º (primeiro) lugar, respectivamente, no ano em que foram lançados.

No entanto, desta vez Lovato tem tudo para conseguir uma maior estabilidade nas paradas musicais ao ter suas vendas crescendo cada vez mais, já que aparentemente, a estrela conta com uma maior plataforma de divulgação, a qual está incluindo inúmeras performances ao vivo em programas de TV, premiações e shows abertos ao público.

No Twitter, os fãs comemoram o certificado das vendas do single e levaram a hastag "Skyscraper went gold (Skyscraper foi ouro)" ao Trends Mundiais.

Tiffany Thornton revela que Demi Lovato fará turnê pela América Latina em breve

Em entrevista ao E!News, Tiffany Thornton ex-coestrela de Demi Lovato no extinto sitcom "Sonny With a Chance", falou sobre seu casamento, o qual estava programado para ter Demi como uma de suas madrinhas, já que a estrela é uma de suas melhores amigas.

"Estava", porque na entrevista, Tiffany deixou escapar que Lovato provavelmente não compareça a celebração devido estar em turnê pela América Latina
.

Kelly Clarkson elogia talento de Demi Lovato


Que Demi Lovato é uma grande fã da Kelly Clarkson, isso já não é novidade para ninguém. Pois em entrevistas, Lovato sempre cita a ex-American Idol como sua maior inspiração.
Na noite desta terça-feira (27), Kelly retribuiu o carinho de uma de suas maiores fãs e em sua página no Twitter, elogiou o cover de "How to Love" que Demi tem realizado em várias de suas apresentações musicais e os vídeos se tornado virais na web.
"Eu acabei de ver um vídeo da Demi Lovato fazendo cover da música How To Love do Lil' Wayne (a qual acontece de ser a minha canção favorita no momento) e ela é tão talentosa. Arrasou! Estou muito ansiosa para ver aonde a sua carreira vai chegar, porque ela tem alma no que pode ser uma indústria musical comum... Obrigada, Demi!," declarou a cantora.
E ao ver a mensagem, Demi respondeu dizendo: "Uau, obrigada! Eu tenho essa minha alma por cantar seu disco Thankful SEM parar!!! Esse é o melhor elogio de todos..."

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Demi Lovato indicada ao "O Music Awards" da MTV

   
A MTV anunciou na tarde desta terça-feira (27), os nomeados para "O Music Awards", um evento que premia os famosos com base em assuntos da vida virtual.
Em meio a artistas como Lady Gaga, Justin Bieber e Katy Perry, Demi Lovato ganhou duas indicações: 
- Best Artist With A Cameraphone, categoria que premia o artista que mais posta fotos nas redes sociais; e
- Best Fan Army, relacionada ao melhor grupo de fãs.
A votação aberta ao público vai até o dia 30 deste mês e o resultado será divulgado em Outubro. Para votar, clique acima nas categorias as quais Demi está indicada, preencha o formulário de cadastro e confirme o voto.

Demi Lovato diz que não tem lido as críticas sobre "Unbroken"

O mais recente lançamento de Demi Lovato, “Unbroken”, está ganhando muita atenção, graças as suas faixas cativantes e mensagens poderosas. Além de ter sido aceito pelos Lovatics e uma série de celebridades, incluindo Ashley Greene, Sean Kingston e até mesmo Joe Jonas, ele também recebeu ótimos comentários das mais difíceis as pessoas a favor: Os críticos.

Mas Lovato não está dando atenção para nenhum deles. Ela disse ao MTV News que ela está mais focada no aqui e no agora e no entusiasmo de ter uma nova coleção inteira de músicas para todos ouvirem. "Eu não tenho lido nenhuma das criticas ou comentários," ela disse. "Então, se elas são boas, incrível. Se elas são ruins, tanto faz."

De acordo com relatos, apesar de haver uma dura competição nas paradas entre Tony Bennett e Lady Antebellum, ainda é esperado que Lovato tenha uma grande venda. A Billboard.com apontou que ela provavelmente vai vender cerca de 110 mil cópias de seu álbum, superando o lançamento anterior, Here We Go Again de 2009, que vendeu um pouco menos com 108.000.

"Estou me sentindo animada," Lovato disse. "O álbum apenas saiu, então nós estamos realmente muito entusiasmados. E parece que ele está indo bem, então estou realmente feliz."

Agora que o álbum está sendo recebido com amor e ela está preparando o lançamento do seu próximo single, “Who's That Boy," parece um bom momento para começar a remixar faixas. "Eu adoraria ouvir o feedback de quem gostaria de um remix," ela disse. "Na verdade, temos um remix no álbum do Wizz Dumb, ele remixou 'Skyscraper', e soa realmente incrível. Você pode conferir-lo: Está no CD."

Se tem alguém que deveria entrar para o álbum, Lil Wayne talvez fosse o cara certo. Lovato deixou a faixa dele "How to Love" toda do seu jeito. Sobre uma colaboração, ela disse "Isso seria incrível. Eu nunca o conheci na minha vida, então se eu tiver que estar no palco com ele, eu iria morrer."

Demi Lovato grava versão acústica para "How To Love"

  Durante o show no Hammerstein Ballroom em Nova Iorque que marcou a sua volta aos palcos, além de performar um mix das músicas de todos os seus álbuns, Demi Lovato fez a sua própria versão para a canção "How To Love", do rap Lil' Wayne.

O cover ficou tão bacana que atraiu a atenção de muitos amantes da música. Com isso, durante a passagem pelos estúdios da
VH1, onde gravou um pequeno acústico, Demi realizou novamente a performance da canção. O vídeo da apresentação foi divulgado no site e incluído na lista dos melhores 20 covers já feitos no estúdio da emissora, mas o conteúdo está bloqueado para os visitantes que não possuam IPs americanos.

domingo, 25 de setembro de 2011

Los Angeles Times: O renascimento de Demi Lovato

Ela era aparentemente uma perfeita estrela adolescente da Disney. Então veio a ter um colapso público e encarou a reabilitação. Agora, a jovem artista canaliza a sua emocionante jornada de volta à saúde em seu novo álbum, "Unbroken".

Havia sempre uma desculpa - um amigo para ver, uma reunião comparecer, dormir para recuperar o sono perdido.

Há apenas um ano atrás, Demi Lovato era uma das mais rentáveis estrelas da Disney, cada movimento seu era examinado por uma equipe de manipuladores atentos. No entanto, quando um distúrbio alimentar e a automutilação ameaçaram arruinar a sua carreira, nem mesmo sua a equipe conseguiu ver o seu sangrento passado.

"Eu tinha aprendido a controlar e a manipular todos à minha volta e levá-los a acreditar que eu estava bem", lembrou Lovato, que chegou à fama como estrela da popular série do Disney Channel "Sonny With a Chance". "Eu ia trabalhar no meu programa de TV e, ao invés de começar a almoçar, eu ia fazer as minhas unhas, me bronzear, tirar um cochilo ou algo do tipo... Assim, ninguém estava grudado em mim."

Mas em Outubro passado, a máscara de Lovato finalmente caiu. Enquanto estava em uma turnê internacional com os Jonas Brothers, ela inesperadamente socou uma dançarina no rosto. (A explicação por trás da agressão física permanece desconhecida, apesar de um processo feito pela dançarina ter sido resolvido por uma quantia não divulgada em Dezembro.) A equipe de gestão de Lovato, que na época incluía o Sr. Kevin Jonas, pai dos Jonas Brothers, interviu, e foi aí quando os seus extensos problemas pessoais aparentemente vieram completamente à tona.

Assim, Lovato caiu fora da turnê e se internou na Timberline Knolls, um centro de tratamento residencial nos arredores de Chicago.

Enquanto muitas estrelas da casa do Mickey Mouse evitariam os holofotes depois de tal colapso em público, Lovato tem sido surpreendentemente franca sobre suas lutas. Desde que deixou o local em Janeiro, após três meses na reabilitação, ela tem estado aberta sobre seus problemas, que incluem bulimia e transtorno bipolar.

Aqueles 12 meses em uma jornada resultou em "Unbroken", seu terceiro álbum de estúdio que foi lançado terça-feira (20) e imediatamente se tornou o número 1 no iTunes. Ela vai fazer um show com ingressos esgotados no Club Nokia na sexta-feira.

A cantora começou a se distanciar das suas raízes Pop/Rock em "Unbroken", que tem mais uma influência R&B e inclui colaborações com Timbaland, Missy Elliott e Jason Derulo . Não que qualquer um deles pareça estar dando conta do crescimento musical de Lovato. Pois ao invés disso, o álbum serve como a representação mais tangível de sua transformação de uma perfeita rainha adolescente para uma jovem adulta mais ousada, sem medo de exibir seus defeitos.

Seu estilo também mudou: Principalmente as preciosas combinações de seu vestuário, uma vez que ela usava em seu programa de TV, um rosto relativamente livre de maquiagem e um sorriso cheio de dentes. Essa é a Lovato ainda emoldurada na parede da Hollywood Records, onde o último álbum da cantora está pendurado perto dos das suas colegas Selena Gomez e Hilary Duff.

Lovato estava presa na sede da gravadora por algumas horas na semana passada para fazer o trabalho promocional de “Unbroken”. Quando ela entrou em uma das salas de conferência do prédio, ela estava acompanhada por dois membros da sua equipe, incluindo seu padrasto que virou seu empresário, Eddie De La Garza.

Embora Lovato agora seja maior de idade e não esteja mais sob o olhar crítico do Disney Channel, ela está em muitos aspectos mais supervisionada do que nunca. Após cada refeição, ela se encontra com um adulto, o qual precisa ter a certeza de que ela está comendo corretamente.

"Às vezes, eu ainda penso nesse dia, 'Eu queria que eu não fosse tão vigiada," disse ela, olhando para a sua equipe de gestão e parecendo ter certeza de que ela não estava dando bola fora.

Lovato ganhou peso desde que saiu do tratamento — cerca de 13 quilos, diz ela. Na semana passada, sua figura estava em grande parte escondida sob uma combinação de roupas pretas e camadas de colares. Ela estava bronzeada, usava bastante delineador e parecia estar usando volumosas extensões de cabelo.

Ela já tem ouvido piadinhas públicas sobre a sua nova aparência. Depois que ela usou um vestido coladíssimo no Video Music Awards no mês passado, sua conta no Twitter foi inundada com os comentários absurdos sobre o seu peso.

Esse tipo de julgamento foi em parte o porquê, após o tratamento, Lovato ter decidido abandonar o seu lucrativo programa de televisão.

"Eu senti que estar na frente das câmeras como o meu primeiro trabalho não era a decisão mais inteligente", disse ela. "Na TV, você tem acessórios para o figurino, você tem quatro câmeras em você o tempo todo, e você está preocupado com seus ângulos, sua iluminação e com as suas filmagens."

Essa auto-análise foi aceita por Alan Sacks, produtor executivo dos dois filmes de TV de sucesso de Lovato com os Jonas Brothers, "Camp Rock" e sua continuação.

"Eu nunca soube de nada que estava acontecendo em relação ao seu peso", Sacks disse. "Ela nunca demonstrou nada para mim, a não ser amor e alegria."

Resta ver se a dramática vida pessoal de Lovato vai atrapalhar as suas gravações em uma legítima carreira adulta na música. Mas ela certamente tem muito apoio dentro de Hollywood.

"Mesmo que ela tenha passado por um momento difícil no ano passado, ela se colocou em uma posição ainda mais vulnerável ao estar sendo aberta e compartilhando essa parte da sua jornada com seus fãs," a nova amiga de Lovato, Kim Kardashian nos escreveu em um e-mail.

Em "Unbroken", Lovato volta um pouco ao passado. Uma canção chamada, "For the Love of a Daughter" – inicialmente prevista para ter sido lançada em seu álbum anterior – tem uma Lovato de 4 anos implorando para o seu pai "colocar a garrafa no chão" e questionando-o: "Como você pode... colocar suas mãos sobre aqueles que você jurou amar?"

"Alguns anos atrás, quando eu estava com o Disney Channel, eu não queria que os pais tivessem que explicar aos seus filhos a profundidade da letra", disse Lovato, parecendo relutar em mergulhar em um território mais emocional.

Durante anos, Lovato foi capaz de esconder a dor decorrente da sua criação. Quando ela gravou seu primeiro atual single, "Skyscraper", há mais de um ano atrás, ela se sentiu tão conectada com mensagem da canção que ela chorou no estúdio. "As pessoas pensaram que eu estava realmente incorporando a música", ela encolheu os ombros.

Na época, Lovato estava forçando ela mesma a vomitar depois de comer, o que danificou as suas cordas vocais, por culpa do refluxo ácido.

Depois do tratamento, Lovato regravou o single, mas optou por colocar a versão original em "Unbroken."

"Minha voz agora está diferente, mas não havia mais aquela mesma dor", disse ela. "Eu queria abrir o álbum com essa música, porque muitas pessoas estavam me esperando para falar sobre o que eu passei no ano passado. E eu queria que minha música fizesse a explicação."

                                        

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

"Skyscraper" fecha a semana em primeiro lugar no Top 20 da VH1

                                                 
Demi Lovato só continua indo para o topo como um "Skyscraper". Nessa semana ela ficou em #1 com seu novo clipe no VH1 Top 20.
Parabéns para Lovato por conseguir mais uma conquista com seu vídeo. É claro que ela tem sido a número um durante anos para seus fãs, e é legal vê-la finalmente obtendo o reconhecimento que merece por seu talento pelos telespectadores da VH1 e da MTV.

sábado, 3 de setembro de 2011

Demi Lovato explica porque escolheu "Skyscraper" como o primeiro single de "Unbroken

                 



Demi Lovato proclamou sua força interior na emocionante e poderosa balada, "Skyscraper", o primeiro single de seu álbum, "Unbroken", que sai no fim deste mês. A faixa imediatamente se conectou com seus fãs, os quais ficaram ao seu lado durante o último ano quando ela enfrentou problemas pessoais.

Sobre esse apoio da faixa, Lovato explicou à MTV News na semana passada, que isso a deu novas forças, já que ela se prepara para lançar a próxima fase de sua carreira musical. "Quando a música saiu, ela foi 1º no iTunes instantaneamente e isso foi tão surpreendente para mim", disse ela em um Meet & Greet em Los Angeles, onde tinham Lovatics na fila para conhecer Demi. "Eu não estava esperando nada disso. Tem sido um turbilhão de surpresas, mas eu tenho sido tão abençoada e tão grata por isso."

Em "Skyscraper", Lovato confronta seus problemas, – aqueles para os quais ela buscou tratamento ano passado – porque ela disse que queria manter seus fãs por dentro do seu crescimento como pessoa.

"Tenho sido muito honesta", disse ela. "Minha jornada inteira tem sido sobre contar a minha história, esperando que quando eu a compartilhar, ela inspire alguém. Então, quando eu decidi sair com um single que era honesto sobre a minha jornada e sobre permanecer forte como um arranha-céu, eu esperava que isso inspirasse as pessoas."

"Eu achei que era uma grande oportunidade para mim lançar uma música que iria inspirar as pessoas, ao invés de ser apenas outra canção dançante no rádio", acrescentou.

Certo, "Skyscraper" tem uma mensagem, mas há também algumas faixas divertidas no álbum, Demi prometeu, incluindo sua parceria com Missy Elliott e Timbaland em "All Night Long."

"A música que Missy e eu fizemos juntas, e com Timbaland também, é divertida," ela disse. "É sobre ficar acordada durante toda a noite, cantando para o garoto que você gosta, é tipo um flerte divertido e não é muito adulta, mas é madura o suficiente."