quarta-feira, 28 de setembro de 2011
"Skyscraper" é certificado Ouro e "Unbroken" estreia em 4º lugar na Billboard
Pouco mais de dois meses após ser lançado oficialmente, "Skyscraper", faixa single que marcou a volta de Demi Lovato ao meio artístico, acaba de ganhar o certificado de Ouro por suas mais de 500 mil cópias vendidas só nos Estados Unidos.
A poderosa canção abre as portas do novo CD da cantora, "Unbroken", lançado no último dia 20 de Setembro, e que em sua primeira semana de vendas, atingiu a marca de 96 mil cópias vendidas no país, garantindo assim, a 4ª (quarta) posição na conceituada Billboard (Tony Bennett, Lady Antebellum e Adele formam o Top 3).
Uma classificação razoável, mas não tão boa quanto seus dois trabalhos anteriores, "Don't Forget" e "Here We Go Again", que estrearam no 2º (segundo) e 1º (primeiro) lugar, respectivamente, no ano em que foram lançados.
No entanto, desta vez Lovato tem tudo para conseguir uma maior estabilidade nas paradas musicais ao ter suas vendas crescendo cada vez mais, já que aparentemente, a estrela conta com uma maior plataforma de divulgação, a qual está incluindo inúmeras performances ao vivo em programas de TV, premiações e shows abertos ao público.
No Twitter, os fãs comemoram o certificado das vendas do single e levaram a hastag "Skyscraper went gold (Skyscraper foi ouro)" ao Trends Mundiais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário