terça-feira, 27 de setembro de 2011

Demi Lovato diz que não tem lido as críticas sobre "Unbroken"

O mais recente lançamento de Demi Lovato, “Unbroken”, está ganhando muita atenção, graças as suas faixas cativantes e mensagens poderosas. Além de ter sido aceito pelos Lovatics e uma série de celebridades, incluindo Ashley Greene, Sean Kingston e até mesmo Joe Jonas, ele também recebeu ótimos comentários das mais difíceis as pessoas a favor: Os críticos.

Mas Lovato não está dando atenção para nenhum deles. Ela disse ao MTV News que ela está mais focada no aqui e no agora e no entusiasmo de ter uma nova coleção inteira de músicas para todos ouvirem. "Eu não tenho lido nenhuma das criticas ou comentários," ela disse. "Então, se elas são boas, incrível. Se elas são ruins, tanto faz."

De acordo com relatos, apesar de haver uma dura competição nas paradas entre Tony Bennett e Lady Antebellum, ainda é esperado que Lovato tenha uma grande venda. A Billboard.com apontou que ela provavelmente vai vender cerca de 110 mil cópias de seu álbum, superando o lançamento anterior, Here We Go Again de 2009, que vendeu um pouco menos com 108.000.

"Estou me sentindo animada," Lovato disse. "O álbum apenas saiu, então nós estamos realmente muito entusiasmados. E parece que ele está indo bem, então estou realmente feliz."

Agora que o álbum está sendo recebido com amor e ela está preparando o lançamento do seu próximo single, “Who's That Boy," parece um bom momento para começar a remixar faixas. "Eu adoraria ouvir o feedback de quem gostaria de um remix," ela disse. "Na verdade, temos um remix no álbum do Wizz Dumb, ele remixou 'Skyscraper', e soa realmente incrível. Você pode conferir-lo: Está no CD."

Se tem alguém que deveria entrar para o álbum, Lil Wayne talvez fosse o cara certo. Lovato deixou a faixa dele "How to Love" toda do seu jeito. Sobre uma colaboração, ela disse "Isso seria incrível. Eu nunca o conheci na minha vida, então se eu tiver que estar no palco com ele, eu iria morrer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário